Frete e Entrega

Como são feitas as entregas da Refrivaires Equipamentos Ltda:

As entregas são realizadas diretamente em nossa loja, pelos Correios ou pela Transportadora. É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto. Informamos que agendamentos de entrega só serão possíveis mediante contato do cliente diretamente com a Transportadora.

Todas as entregas são acompanhadas da Nota Fiscal dos produtos comprados. Guarde este documento, ele é a sua garantia de compra.

Retirada em loja 

O(s) produto(s) também poderá(ão) ser retirado(s) em loja, conforme optado no momento da compra. No momento da compra, deverão ser informados os dados (nome e documento) do responsável pela retirada.

Acompanhar o andamento da entrega:

As entregas realizadas pelos Correios podem ser rastreadas. Se não localizar o código de rastreamento, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente através do Telefone (51) 3741-2861, WhatsApp: (51) 99980-7740 ou pelo e-mail atendimento@refrivaires.com.br.

Nos casos de entregas realizadas por Transportadoras, o rastreamento só será possível mediante contato direto por telefone com a Filial da Transportadora de sua região. Para verificar qual a Transportadora utilizada na entrega de sua compra, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente.

Sobre os prazos de entrega:

Cada produto possui um prazo de entrega diferente. No momento da compra, se atente ao prazo de entrega. Para compras com mais de um produto, considerar o maior prazo de entrega.

Em caso de dúvidas, verifique com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente a disponibilidade dos itens na pronta entrega.

Sobre o envio das mercadorias:

O envio do produto só será realizado a partir da confirmação de pagamento, respeitando os prazos para confirmação do mesmo.

Uma vez que o frete é escolhido na compra não temos como alterar ao longo do processo.

Sobre as embalagens:

Utilizamos embalagens específicas para cada produto a fim de preservar sua integridade até o destino.

Pensando no meio ambiente, a Refrivaires Equipamentos Ltda. opta por trabalhar com as próprias embalagens dos fornecedores, uma vez que elas já atendem todos os requisitos para transporte, evitando assim a confecção de uma segunda caixa para o transporte.

Só serão enviados produtos em caixas próprias quando as embalagens dos fornecedores não atenderem as normas de envio dos Correios e/ou Transportadora.

Sobre Atrasos:

Verifique no link “Minha conta” se o pedido não consta como pendente.

Alguns fatores podem prejudicar o prazo de entrega:

– Pagamento realizado fora do prazo;

– Endereço digitado incorretamente;

– Caso o produto seja sob encomenda, o prazo pode variar devido a entrega do fornecedor, em alguns casos pode ocorrer atraso na entrega.

– Fenômenos naturais.

– Motivos de força maior.

Informações Gerais:

Para receber o produto é necessário um responsável no endereço, caso não seja você, informe ao responsável como ele deve proceder. Neste momento tenha em mãos um documento de identificação.

Guarde sempre a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Refrivaires Equipamentos Ltda em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Formas de Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento, conforme sua necessidade. Ao finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. 

À vista:

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Você pode pagar suas compras por PIX, depósito ou transferência bancária. O comprovante de depósito deverá ser enviado por e-mail ou WhatsApp e, após a confirmação do pagamento, seu será preparado para o envio.

BOLETO BANCÁRIO: Após a compra uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou pelo aplicativo do seu banco. Nós seremos notificados em até 48 horas, liberando então seu pedido.

À prazo:

CARTÕES: Realize o pagamento de suas compras através dos Cartões Visa, Mastercard, Diners e outros. O processo de pagamento é feito diretamente com a operadora do cartão. Assim que confirmado o seu pedido, estaremos providenciando o envio de sua compra.

BNDES: Para compras realizadas via cartão BNDES, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, através dos telefones 51 3741-2861, WhatsApp 51 99980-7740, ou pelo e-mail atendimento@refrivaires.com.br.